Troca e Devolução
Poxa! Que pena! Recebeu um produto e por algum motivo deseja trocá-lo? Fica tranquila! Nosso compromisso maior é com sua satisfação! Se dessa vez não conseguimos te surpreender, faremos o possível para que na próxima compra dê tudo certo!
Você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução. Por arrependimento você tem o prazo de 7 dias corridos.
- COMO SOLICITO TROCA OU DEVOLUÇÃO
Basta você entrar em contato com nossa central de atendimento:
Através do nosso e-mail: contatozallinshop@gmail.com ou se preferir no WhatsApp 34 9 9944-3492 com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF ou número do pedido.
- Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver.
- Motivo da troca/devolução.
- Informar se gostaria de realizar a troca ou devolução.
Após seu contato enviamos o código de postagem que você irá apresentar nos correios sem custo.
● ATENÇÃO: Alguns cuidados para que tudo ocorra bem na troca:
As peças só serão aceitas devolvidas com a etiqueta anexada a peça e sem sinal de violação, não pode ter sido usada, lavada, com manchas, sinal de mal uso na hora de experimentar. Junto com a peça você precisa enviar nota fiscal e etiquetas anexadas.
PEÇAS USADAS NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES.
- PRODUTO COM DEFEITO
Recebeu seu produto e está com defeito? Calma que vamos resolver. Você deve solicitar a troca nos primeiros 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Não realizamos trocas por mal uso ou lavagem inadequada da peça, lave de acordo com as indicações na etiqueta anexada dentro da peça.
- COMO ENVIAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Após seu contato no prazo 7 dias corridos data do recebimento, enviaremos código de postagem reverso em até 2 dias da sua solicitação.
O produto deverá ser enviado com nota fiscal, etiqueta anexada a peça. Você pode enviar no mesmo envelope da Zállin, em caixa de papelão ou envelope dos correios. Atenção na hora de enviar verifique se está embalado de forma segura para não ter violação ou ser danificadas durante o transporte.
- Assim que sua mercadoria chegar em Nossa loja entraremos em contato em até 2 dias úteis.
- Enviamos o código para você realizar sua troca em nosso site referente ao valor pago no produto que deseja trocar.
- ESTORNO OU RESSARCIMENTO
A estorno dos valores pagos é de acordo com a forma de pagamento realizada na hora da compra.
- Cartão de crédito, realizamos o estorno junto com a administradora do cartão, o prazo pode variar em até 2 faturas isso depende de cada administradora.
- Boleto ou pix o valor será feito por meio transferência ou pix, na conta da cliente que precisar em nome do titular da compra, o prazo de até 5 dias úteis.